Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Banco Central – Confira as Opções e Aproveite! Faça já o seu!

Cartão de crédito Banco Central – Confira as Opções e Aproveite! Faça já o seu!

O banco central forneceu um livreto aos clientes das operadoras de cartão de crédito para esclarecer dúvidas sobre o uso do produto. A partir de 1º de junho, entrarão em vigor as novas regras de prestação deste serviço.

Uma delas é que apenas cinco cartões podem ser carregados. Além disso, o valor mínimo do pagamento da fatura mensal não deve ser inferior a 15% do valor total da fatura. A partir de 1º de dezembro de 2011, o valor mínimo será de 20% do total da fatura.

De acordo com a British Columbia, esses padrões são definidos pela Resolução nº 3.919 do Conselho Monetário Nacional (CMN), editada em 25 de novembro de 2010.

A sociedade brasileira avançou em geral. Facilidade, segurança e possibilidade de expandir as compras são os pontos a ter em conta ao permitir que os residentes paguem com cartão “, começa pelo texto da brochura”.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Assim, desde 1 de Junho de 2011, a partir da entrada em vigor destas novas regras de utilização do cartão , Cobrar apenas cinco tipos de taxas relacionadas à prestação de serviços de cartão de crédito.

As regras de pagamento mínimo das faturas também foram alteradas. A partir desta data, a mensalidade não poderá ser inferior a 15% do valor total da fatura ”, continuou.

O Blog do Planalto propõe alguns projetos de novas regras para o uso de cartões de crédito.

Para Uma Maior Variedade de Cartões, Volte á Página Inicial do Nosso site Clicando Aqui!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão de crédito Banco Central – Confira as Opções e Aproveite! Faça já o seu!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!