Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito APR – O que é APR em cartões de crédito? Confira!

Cartão de Crédito APR – O que é APR em cartões de crédito? Confira!

APR é a taxa de juros anual paga pelo seu cartão de crédito. Se você planeja sacar seu cartão de crédito para fazer compras, pode reconsiderar o método de pagamento depois de pagar a taxa anual do cartão de crédito e descobrir quanto o produto realmente custa.

Essencialmente, a taxa de juros anual real é a taxa de juros anual. A taxa de juros anual real é baseada na pontuação de crédito. Ter uma boa reputação permite que você obtenha a APR mais baixa.

Por outro lado, aqueles com menor pontuação de crédito precisam pedir dinheiro emprestado e gastar mais dinheiro a cada mês. No extrato do seu cartão de crédito, a taxa de financiamento ou taxa de juros que você paga é o custo dos fundos emprestados.

As empresas de cartão de crédito geralmente usam taxas de juros diárias regulares para calcular as taxas de juros, o que não é incomum. Para saber a taxa de câmbio recorrente diária, divida a TAEG pelo número de dias do ano, que é 365 dias.

Cartão de Crédito

Por exemplo, uma APR de 23% tem uma taxa periódica diária de 0,063%. Para calcular os encargos financeiros, multiplique o saldo médio diário pela taxa de câmbio periódica diária e o número de dias do ciclo de faturamento. Para o cartão neste exemplo, com saldo médio diário de US $ 100, o custo financeiro seria de US $ 1,95 – multiplicando US $ 100 por 0,063% em 31 dias.

Os cartões de crédito cobrarão APR com base em sua pontuação de crédito, que reflete todo o seu histórico de transações financeiras. Quando você solicita um cartão, a empresa de cartão de crédito analisa sua pontuação de crédito e define sua taxa de juros de acordo.

Sua pontuação de crédito está entre 300 e 850, e uma pontuação de crédito de 700 ou mais é considerada um bom crédito. Uma pontuação de crédito mais alta geralmente se traduz em uma APR mais baixa, porque a administradora do cartão de crédito considera esse um bom risco de crédito, pois o histórico de pagamentos e débito é responsável por 65% de sua pontuação de crédito.

Por outro lado, uma pontuação de crédito baixa limitará suas chances de obter crédito. Você pode ser rejeitado por completo ou, se aprovado, terá que pagar uma TAEG mais alta como custo do empréstimo.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão de Crédito APR – O que é APR em cartões de crédito? Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!