Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito BNDES – Quem tem direito ao cartão do Bndes? Confira!

Cartão de Crédito BNDES – Quem tem direito ao cartão do Bndes? Confira!

Diante da atual situação de crise provocada pela nova pandemia de coronavírus, o número de créditos emitidos para o público MEI (microempreendedores individuais) aumentou exponencialmente, principalmente devido ao fato de as pequenas empresas não possuírem capital de giro ao final da transação e isolamento social.

Dessa forma, o crédito acabará por se tornar um suporte para os empreendedores.

Diante da incerteza, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é uma escolha muito importante para os MEIs que buscam serviços como empréstimos ou cartões de crédito.

A vantagem do BNDES é oferecer juros mais baixos e auxiliar na meta de financiamentos de médio e longo prazos. Se você tem interesse em solicitar o cartão BNDES da MEI.

Antes de discutirmos como solicitar o cartão BNDES para o MEI, é importante destacar que a taxa de juros do cartão é a mais baixa do mercado, com juros de 1,05% ao mês, e a fatura pode ser paga em 48 meses.

Cartão

Para o público MEI, o empresário interessado precisa ter faturamento anual não superior a 81 mil reais para usufruir do desconto.

Você também deve ter todos os documentos mais recentes no momento da inscrição e ter residência permanente no Brasil.

Outro ponto importante é que o cartão não é utilizado para despesas pessoais, o cartão deve ser utilizado exclusivamente pela empresa.

Como mencionado anteriormente, uma das principais vantagens é que a taxa de juros é de apenas 1,05%. Porém, o cartão só precisa ser utilizado para despesas da empresa, podendo ser adquirido por meio de compra direta (por meio da conta online criada pelo titular do cartão no portal do BNDES) ou por compra indireta (em negociação).Transações com cartão do BNDES incluídas no portal). A fatura tem vencimento sempre a cada 15 dias, sendo que a forma de pagamento é feita por débito automático na conta corrente MEI e comunicada durante o processo de aplicação do cartão.

MEI

Após a finalização do processo de inscrição, o empresário deve dirigir-se à agência bancária para notificá-lo no momento da inscrição e apresentar os seguintes documentos:

1- Liquidação de Dívidas (CND) de Créditos Tributários Federais e Dívidas da União emitidas em conjunto pela Secretaria de Impostos ou Declaração de Dívida Ativa (CPEN) de Créditos Tributários Federais e Dívida Sindical (CPEN) Federação do Brasil (RFB) e Diretoria Nacional de Finanças Long (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

2- Certificado regular do FGTS (www.caixa.gov.br).

3-Comprovante da regularidade da entrega da RAIS.

4-De acordo com os modelos disponíveis nas “regras” do site do cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br), nesta declaração, você primeiro prova que sua situação foi padronizada perante o órgão público e as legislações pertinentes.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão de Crédito BNDES – Quem tem direito ao cartão do Bndes? Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!