Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Maquininha de cartão com as Menores Taxas – Conheça as Maquininhas de Cartão de Crédito com as Menores Taxas do Mercado! Confira!

Maquininha de cartão com as Menores Taxas – Conheça as Maquininhas de Cartão de Crédito com as Menores Taxas do Mercado! Confira!

Atualmente, para o cliente, possuir os mais diversos meios de pagamento é essencial para qualquer negócio. E se você é um empresário dono de uma rede varejista ou um microempreendedor, então não perderá vendas por motivos fúteis, assim como a situação em que o negócio não aceita cartões, porque você não tem uma máquina como agora.

Qualquer transação. Afinal, as máquinas de cartão de crédito podem melhorar a vida de consumidores e empresários, pois podem substituir o “papel-moeda” nas compras e oferecer aos clientes a opção de destinar o valor do consumo.

Porém, para possibilitar que as empresas obtenham maior praticidade, agilidade e segurança no valor de compra dos clientes, algumas empresas disponibilizam máquinas de cartão de crédito que não cobram aluguel, nas quais o vendedor não paga taxa de adesão ou mensalidade, mas em contrapartida.

É necessário transferir parte das vendas realizadas para a adquirente. A maioria dessas máquinas pode ser comprada online e os varejistas que desejam usá-las em seus negócios ainda podem pagar em prestações.

E as opções são múltiplas, desde quem aceita um grande número de cartões até quem trabalha pelo celular, o que pode ser mais interessante para quem quer economizar.

Porém, com tantas opções no mercado, que tipo de máquina de cartão de crédito tem o preço mais baixo? Para ajudá-lo a escolher a máquina que melhor atende às necessidades de sua empresa, listaremos a seguir a opção mais adequada para você e suas condições de pagamento.

Maquininha

A máquina de cartão de crédito SumUp TOP é uma das máquinas com menor taxa de parcelamento e uma das mais econômicas do mercado. O preço de venda é de R $ 118,80, tem garantia de 10 anos e aceita diversas bandeiras de cartões de crédito e débito, como: Super card; ligação; Visa Electron; visto; A máquina SumUp TOP custa 3,1% ou 4,6% das vendas à vista, dependendo do prazo de liberação do saldo e as vendas a débito representam 1,90%.

Para pagamentos entre 2 e 12 dias no plano econômico (para vendas recebidas em 30 dias corridos), a tarifa para vendas a prazo é de 3,90%; para vendas recebidas em dois dias do plano acelerado, a tarifa é parcelada 1,5% útil). Você pode receber pagamentos de vendas por meio de um cartão pré-pago ou diretamente em sua conta bancária.

O PagSeguro Mini é a escolha ideal para quem quer começar a vender por um preço menor, mas ainda tem um volume de vendas menor de máquinas de cartão de crédito.

A taxa é de R $ 118,80, a taxa de venda para crédito à vista é de 3,19%, a taxa de crédito para parcelamento é de 3,79% e a taxa de juros para venda a prazo é de 1,99%. Além disso, a Minizinha aceita os mais diversos banners, entre eles os maiores descontos em VR, Ticket, Elo e Alelo.

Visa e Master

Para vendedores que procuram máquinas de cartão de crédito de baixo custo, outra opção é o iZettle. E, para quem deseja aderir, são disponibilizados dois tipos de leitores de cartões: Lite e Maquinão.

Como o nome sugere, na versão iZettle Lite, o preço é de R $ 118,80, é menor e adequado apenas para conexões via cabo.

Ao mesmo tempo, é claro que o Maquinão é maior em tamanho e mais rápido para executar transações, exceto que pode aceitar pagamentos de forma aproximada (ou seja, não é necessária conexão por cabo).

Opções

Em ambos os casos, a relação de vendas a débito é de 2,39%, a relação de vendas à vista é de 4,99% e, no parcelamento, a relação adicional por período é de 1,99%.

As vendas serão recebidas diretamente na conta bancária em dois dias úteis, e ambas as versões das máquinas iZettle aceitam cartões Visa, Elo, Visa Electron, Mastercard e Maestro.

Você conhece as transações reais que são conduzidas apenas por meio de telefones celulares? Está bem! O Code Money pode funcionar por meio de um aplicativo de vendas móvel que usa um smartphone como dispositivo de pagamento e recebimento, sem a necessidade da própria máquina de cartão de crédito.

Com ele, você pode vender a prazo e conseguir dinheiro. Além disso, você também pode solicitar antecipadamente o contas a receber diretamente pelo aplicativo. Com relação às taxas, as taxas devem variar de acordo com o volume de transação mensal e seu histórico.

Finalmente, Payleven MAIS é outra opção de cartão de crédito ideal a um preço mais baixo. Custa R $ 118,80, tem garantia de 10 anos, bateria muito durável e dá para ter o valor de venda em até dois dias úteis.

A taxa de juros do crédito à vista é de 4,19%, a taxa de juros do crédito para vendas a prazo (a prazo) é de 2,49% e a taxa de juros para vendas a prazo é de 2,49%. Payleven MAIS aceita marcas de cartão de crédito e débito, incluindo Visa, MasterCard, Elo e Hipercard.

E, para saber o valor de suas vendas, você pode escolher um cartão pré-pago ou sacar fundos diretamente de sua conta bancária. Aplicável apenas a telefones Android.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Maquininha de cartão com as Menores Taxas – Conheça as Maquininhas de Cartão de Crédito com as Menores Taxas do Mercado! Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!