Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão BNDES requisitos pra fazer – O que precisa para fazer o Cartão Bndes? Confira!

Cartão BNDES requisitos pra fazer – O que precisa para fazer o Cartão Bndes? Confira!

O número de novos registros de microempresários individuais (MEI) aumentou significativamente no país.

Isso porque muitos brasileiros têm buscado novas formas de garantir renda e que o empreendedorismo se tornou a principal ferramenta de combate à pandemia.

Nesse sentido, as instituições financeiras também aproveitaram a oportunidade de conceder empréstimos que podem ajudar os empresários a continuar suas operações.

Para atender a esse público, estão disponíveis linhas de crédito, empréstimos e financiamentos com taxas de juros baixas.

Uma das opções é o cartão de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Cartão

Esta é uma ferramenta orientada para o MEI que necessita de crédito e taxas de juros baixas para investir no seu negócio.

Se você é um MEI e precisa de um cartão de crédito para usar em seu negócio, siga nosso artigo e descubra como solicitar o seu.

Segundo o BNDES, a tarifa do cartão BNDES é definida mensalmente e a simulação pode ser feita por meio do portal de operações do cartão BNDES.

Portanto, a taxa aplicável no momento da compra é fixa e permanece inalterada até o final do empréstimo.

No entanto, lembre-se da taxa de administração cobrada pelo banco emissor na abertura do empréstimo, pois não pode ultrapassar 2% do limite de crédito concedido.

As seguintes condições financeiras se aplicam atualmente:
• Limite de crédito de até R $ 2 milhões por cliente por banco emissor
• Prazos de pagamento de 3 a 48 meses.

Para acessar um cartão de crédito como o MEI, o empresário deve saber o faturamento da empresa.

BNDES

Para se manter como um único microempreendedor, é necessário disponibilizar até R $ 81 mil por ano.

Além disso, o responsável deve manter os cadastros da empresa atualizados e ter residência permanente no Brasil.

Outro requisito é uma conta corrente em um dos seguintes bancos:
Banco do Brasil;
Banco do Nordeste;
Banrisul;
Banestes;
Bradesco;
BRDE;
Caixa Econômica Federal;
Itaú;
Sicoob;
Sicredi.

Vale lembrar que o BNDES não exige disponibilidade mínima da empresa MEI para o recebimento do cartão BNDES. Os bancos emissores, responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.

O MEI pode solicitar o cartão diretamente do site oficial do BNDES. Basta selecionar a opção ‘Solicitar cartão” e preencher o formulário de inscrição do cartão com seus dados pessoais, bem como o CNPJ e a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) que evoluem de acordo com o negócio da sua empresa.

Em seguida, informe o banco onde você possui uma conta, pois ela estará vinculada ao cartão.

Todos os dados devem ser verificados posteriormente. Para fazer isso, você precisa se reportar ao banco selecionado com todos os documentos que você possui.

MEI

Você também pode agendar um serviço e obter aconselhamento do seu banco.

Cada instituição bancária tem sua própria política de atendimento, mas listaremos aqui os documentos mais importantes que normalmente são exigidos para solicitações de empréstimos.

Tu es:
Certificado de Dívida Negativa Relativa a Créditos Tributários Federais e Ativo de Dívida Sindical (CND) Certificado de Impacto Positivo de Dívida Relacionada a Crédito Tributário Federal e Ativo de Dívida (CPEN) Certificado de Regularidade FGTS da Declaração RAIS (lista anual de informação social), o que confirma que a empresa está regularmente perante as autoridades públicas

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão BNDES requisitos pra fazer – O que precisa para fazer o Cartão Bndes? Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!