Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Bradesco Melhor Cartão – Qual é o melhor cartão de crédito do Bradesco? Confira!

Cartão de Crédito Bradesco Melhor Cartão – Qual é o melhor cartão de crédito do Bradesco? Confira!

Milhões de brasileiros usam os cartões de crédito do Bradesco diariamente. O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e oferece uma grande variedade de cartões, desde os mais complexos, com as melhores pontuações e mais vantagens, até os básicos e mais acessíveis. Pensando em ajudá-lo a encontrar o cartão ideal, preparamos este artigo com detalhes sobre os cartões Bradesco.

O Banco Bradesco é um dos mais renomados do Brasil. Apesar da sua criação em 1943, o instituto procura actualizar-se ao longo do tempo, acompanhando os desenvolvimentos tecnológicos, com o intuito de se manter no mercado e oferecer as melhores soluções e bons cartões de crédito aos seus clientes.

A informática do Bradesco teve início na década de 1960. Em 1962, o banco conquistou a firma de ser a primeira empresa da América Latina a ter um computador para auxiliar em seus serviços. Foi essa importante inovação que, em 1968, permitiu a implantação do cartão de crédito Bradesco.

O Banco Bradesco emite cartões da bandeira e possui licença para emitir cartões com as bandeiras American Express e Diners Club, a seguir, uma lista das melhores opções para quem adora viajar e acumular pontos.

Cartões

Bradesco: Bradesco Mastercard Black, Aeternum Visa Infinite, ELO Nanquim, Bradesco Visa Infinite, Bradesco Mastercard Platinum e Bradesco Visa Platinum;
American Express: American Express Gold Card, American Express Green e American Express The Platinum Card;
Diners Club: ELO Nanjing Diners Club.

O banco tem apenas um de seus cartões no top 10 das melhores classificações de cartão de crédito, mas o banco oferece muitas opções muito atraentes, com boas pontuações e bons benefícios de viagem.

Bradesco Aeternum Visa Infinite: O cartão é o maior do mercado, com 2,3 pontos de nível para cada dólar gasto em qualquer compra com cartão. O Cartão permite que seus clientes acessem as Salas dos Cartões Bradesco, além de conceder acesso ilimitado às salas do programa LoungeKey, além de oferecer 12 acessos por ano aos hóspedes. Por outro lado, a anuidade é a mais cara do mercado, custando R $ 1. 620. O custo é flexível e pode ser reduzido com a solicitação de até 3 cartões adicionais, além de poder negociar dependendo do seu relacionamento com o banco e suas despesas.
Bradesco ELO Nanquim Diners Club: O cartão gera 2,2 pontos Level para cada dólar gasto em qualquer compra com o cartão e várias opções de salas VIP. Dá direito a 10 visitas por ano às salas Diners Club International ou LoungeKey, bem como acesso às salas Bradesco Cartão e Advantage do Aeroporto de Congonhas, ilimitadas. A taxa anual do cartão é de R $ 1. 260, mas os clientes Prime estão isentos da cobrança, mas para isso precisam manter despesas de R $ 10. 000 por mês.

Bradesco

Bradesco American Express O Cartão Platinum: O cartão oferece 2,2 pontos Level para cada dólar gasto em qualquer compra com o cartão e oferece acesso a várias salas VIP. No Brasil, tem acesso às salas VIP do Bradesco Cartão e, em todo o mundo, o cartão oferece acesso às salas exclusivas American Express Centurion. O status Gold ainda é oferecido nos programas de fidelidade dos hotéis Hilton, Meliã e Radisson. A taxa anual cobrada é de R $ 1. 400, mas pode ser reduzida com a solicitação de até 9 cartões adicionais, além de poder negociar em função do seu relacionamento com o banco e de suas despesas.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão de Crédito Bradesco Melhor Cartão – Qual é o melhor cartão de crédito do Bradesco? Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!