Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito da Caixa – Qual é o melhor Cartão? – Acesse e Confira!

Cartão de Crédito da Caixa – Qual é o melhor Cartão? – Acesse e Confira!

Os cartões de crédito da Caixa são usados por milhões de brasileiros todos os dias. O banco, que está entre os maiores do Brasil, oferece uma grande variedade de cartões, desde os mais sofisticados e com maior pontuação até os mais simples e acessíveis.

Os cartões bancários fazem tanto sucesso que ocuparam três posições no prêmio Melhores Cartões de Crédito 2019.

Para te ajudar a escolher o cartão ideal, preparamos esta análise abrangente dos cartões da Caixa Econômica Federal com informações sobre cada opção, programas de pontos e milhas, bandeiras, promoções e dicas importantes para conseguir os melhores cartões, de preferência com anuidade gratuita!

A Caixa oferece cartões com bandeira própria nas bandeiras Mastercard, Visa, ELO e JCB. Listaremos as principais opções para quem adora viajar e ganhar pontos.

Visa: Caixa Visa Infinite e Caixa Visa Platinum.
Mastercard: Mastercard Black Box e Platinum Mastercard Box.
ELO: ELO Nanjing Box e ELO Graphite Box.
Vamos falar um pouco sobre as cartas que se destacam em cada um dos seguintes critérios.

Cartão de Crédito

A Caixa possui quatro cartões no ranking dos melhores cartões de crédito. O banco possui opções atraentes com bons resultados e vantagens em viagens.

Confira os melhores papéis caixa disponíveis:
O Caixa ELO Nanquim é o melhor cartão de crédito do banco e ocupa o 15º lugar na lista dos melhores cartões de crédito.

O cartão oferece 2,3 pontos para cada dólar gasto em todas as compras, uma das maiores pontuações do mercado, e acesso à arrecadação das salas VIP LoungeKey no Brasil e no mundo por meio de vouchers.

Dois vouchers são oferecidos para cada passagem internacional adquirida com o cartão. Além disso, o banco oferece dois vouchers anuais sem a necessidade de comprar uma passagem com o cartão.

Além disso, o cartão Caixa ELO Nanquim oferece vantagens exclusivas, como um chip móvel para viagens internacionais. A taxa anual é de R $ 828, mas é possível negociar com base no seu relacionamento com o banco e nas suas despesas.

O Black Card Caixa Mastercard ocupa a 24ª posição no ranking dos melhores cartões de crédito e oferece 2,1 pontos por cada dólar gasto. O cartão oferece acesso ilimitado aos lounges Mastercard e dois acessos anuais gratuitos à rede LoungeKey. A taxa anual é de R $ 921 mas é possível negociar com base na relação com o banco e despesas.

O cartão Caixa Visa Infinite oferece 2,1 pontos por dólar gasto por assinatura LoungeKey. Duas admissões anuais são oferecidas gratuitamente. A anuidade é de R $ 921, mas existe a opção de negociar o relacionamento com o banco e os custos do cartão. O cartão ocupa a 25ª posição no ranking dos melhores cartões de crédito.

Caixa

Os clientes do cartão Caixa ELO Grafite acumulam 1,6 pontos por cada dólar gasto e acedem ao programa LoungeKey mediante o pagamento da taxa de acesso.

O cartão aparece no ranking dos melhores cartões de crédito em 62º lugar e custa R $ 414 por ano. A comissão pode ser negociada por meio de relacionamento com o banco e gastos no cartão.

Descubra os melhores cartões de crédito da Caixa de médio porte. Estes cartões são muito mais acessíveis, mas já oferecem vantagens interessantes, ideais para quem não tem rendimentos elevados ou não tem uma relação com o banco que lhes permita optar por cartões superiores.

Os irmãos Caixa Visa Platinum e Caixa Mastercard Platinum oferecem cada um 1,4 pontos para cada dólar gasto em todas as compras. Infelizmente, eles não oferecem registro para o programa LoungeKey ou qualquer programa semelhante, portanto, não pode ser usado para acessar as salas VIP.

Ambos cobram R $ 453 por ano, que podem ser negociados dependendo do relacionamento com banco e custos do cartão
JCB é uma bandeira japonesa emitida no Brasil em colaboração com a Caixa.

A marca é pouco conhecida por aqui, mas é aceita nos modelos Tinto e Cielo. O cartão oferece 1,3 pontos para cada dólar gasto e dá acesso às salas VIP JCB Plaza e JCB Plaza Lounge.

Infelizmente não há quartos credenciados na América Latina, mas eles estão localizados em Paris, Los Angeles, Tóquio, Bangkok, Cingapura e outras cidades.

JCB

Confira a lista de lounges do JCB, horários de funcionamento e serviços oferecidos.

A taxa anual do cartão é de R $ 310 e pode ser negociada por meio do relacionamento com o banco e do volume de gastos.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão de Crédito da Caixa – Qual é o melhor Cartão? – Acesse e Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!