Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Para Negativados

Cartão de Crédito Saraiva

Cartão de Crédito

Cartão BNDES Onde aceita? Veja onde aceita o Cartão Bndes? Confira!

Cartão BNDES Onde aceita? Veja onde aceita o Cartão Bndes? Confira!

O número de novos registros de microempresários individuais (MEIs) aumentou significativamente no país.

De fato, muitos brasileiros buscaram novas formas de garantir renda e o empreendedorismo se tornou a principal ferramenta para lidar com a pandemia.

Nesse contexto, as instituições financeiras também têm aproveitado a oportunidade para liberar empréstimos que podem ajudar os empresários a manter suas atividades.

Para atender a esse público, são disponibilizadas linhas de crédito, empréstimos e financiamentos a taxas de juros baixas.

Uma das opções é o cartão de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDE).

É uma ferramenta orientada para o MEI que requer crédito e juros baixos para investir no seu negócio.

Se você é MEI e precisa de um cartão de crédito para usar em seu negócio, siga nosso artigo e descubra como solicitar o seu.

De acordo com o BNDES, as tarifas dos cartões do BNDES são definidas mensalmente e a simulação pode ser realizada por meio do portal de operações do cartão do BNDES.

BNDES

Assim, no momento da compra, a taxa em vigor é fixa e permanece inalterada até o final do financiamento.

Mas leve em consideração as taxas administrativas cobradas pelo banco emissor na abertura do crédito, pois não podem ultrapassar 2% do limite de crédito concedido.

Atualmente, as atuais condições financeiras são:
• Limite de crédito de até R $ 2 milhões para cada cliente, por banco emissor
• Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses.

Para ter acesso a um cartão de crédito como o MEI, o empresário deve estar atento ao faturamento da empresa.

Para se manter como microempresário individual, é necessário ter até R $ 81 mil por ano.

Além disso, o gestor deve ter a documentação da empresa em dia e ter residência permanente no Brasil.

Outra condição é ter conta à ordem em um dos seguintes bancos:
Banco do Brasil;
Banco do Nordeste;
Banrisul;
Banestes;
Bradesco;
BRDE;
Fundo Econômico Federal;
Itaú;
Sicoob;
Sicredi.

Cartão de Crédito

Ressalte-se que o BNDES não exige um tempo mínimo de atividade da empresa MEI para a obtenção do cartão BNDES, porém, os bancos emissores responsáveis pela concessão do crédito podem definir este tipo de exigência para emissão do cartão.

O MEI pode solicitar o cartão diretamente pelo site oficial do BNDES, basta escolher a opção ‘Solicitar seu cartão” e preencher o formulário de solicitação de cartão com seus dados pessoais, além do CNPJ e da Nomenclatura atividades econômicas nacionais (CNAE) relativas à atividade desenvolvida por sua empresa.

Em seguida, informe o banco onde você possui uma conta, pois ela estará vinculada ao cartão.

Todos os dados devem ser verificados posteriormente, para isso será necessário dirigir-se ao estabelecimento bancário escolhido com todos os documentos em mãos.

Você também pode agendar o serviço e pedir orientação ao seu banco.

Cada instituição bancária tem sua própria política de atendimento, mas listaremos aqui os principais documentos normalmente exigidos para solicitações de crédito.

Documentos

São eles:
Certidão negativa de débitos relativos a créditos tributários federais e dívida ativa sindical (CND) Certidão positiva com efeitos de débitos negativos relativos a créditos tributários federais e dívida ativa sindical (CPEN) Certidão de regularidade do FGTS do Declaração da RAIS (Índice Anual de Informações Sociais) na qual é credenciada a regularidade da empresa perante os órgãos públicos.

O cliente pode obter um cartão do BNDES de quantos bancos emissores desejar.

Se um banco emissor trabalhar com mais de uma bandeira de cartão de crédito, o cliente pode ter, nesse banco, um cartão BNDES para cada bandeira, desde que o somatório dos limites não ultrapasse R $ 2 milhões.

Assim como é possível haver mais de um cartão nos bancos emissores, também é possível fazer um novo pedido de obtenção do cartão em caso de recusa.

Portanto, não se preocupe: você pode se inscrever novamente no site por meio de outro banco, pois as instituições financeiras possuem políticas diferentes de concessão de crédito.

Veja Mais Aqui: Quer fazer um cartão de crédito sem anuidade? Não perca nossas dicas!

Veja Também as Notícias Mais Relevantes do Dia Sobre o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Canal Welesson Oliveira, o Maior Site de Notícias de Direita do Brasil.

Cartão BNDES Onde aceita? Veja onde aceita o Cartão Bndes? Confira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!